segunda-feira, 27 de julho de 2009

... Ao meu avô.





Ao meu avô. Que chegou no sábado à bela idade dos 90.
A tudo o que ele me ensinou, mostrou, deu a conhecer... e a crescer. Pelos valores. Pelos carinhos e cumplicidades.

Ao meu avô por ser um Homem como já não se fazem.

Ao meu avô por ainda saber o nome de cada rio, de cada rua, de cada capital, de cada artista, de cada fado, cada verso de cada poema...

Ao meu avô pela sua gargalhada única. Por se lembrar de cada gracinha minha e rir-se sempre delas como se fosse a primeira vez que as ouve.

Ao meu avô por a cada dia nos ensinar a viver a vida como ela tem de ser vivida.

Ao meu avô... Por ter sido sempre o meu GRANDE amigo.

Ao meu avô... Parabèns!!!

1 comentário:

  1. E a ti... por seres um orgulho para o teu avô.

    Já tinha curiosidade de ver o UP, agora aguçaste ainda mais!!
    Beijinho ciganita

    ResponderEliminar