domingo, 21 de fevereiro de 2010

Voa Borboleta!



"Sara Tavares viu-se obrigada a cancelar todos os seus compromissos profissionais até Maio quando soube que tinha de ser operada «a uma lesão expansiva no cérebro». De acordo com um comunicado emitido pela assessoria de imprensa da artista, a operação correu bem e a cantora já se encontra «em casa» e a «recuperar bem».

Um cansaço fora do normal fez com que Sara Tavares procurasse ajuda médica. Na sequência de um check-up e alguns exames complementares, a cantora descobriu que tinha um tumor benigno no cérebro, ao qual foi operada a 8 de Fevereiro no Hospital Egas Moniz, em Lisboa.

A intérprete de «Bom Feeling», que se preparava para dar início a uma nova temporada de concertos pela Europa, deverá então permanecer em repouso durante os próximos meses.

A cantora de 32 anos, que ficou conhecida por vencer o concurso Chuva de Estrelas em 1994, esteve em tournée pelos EUA e pelo Canadá nos últimos meses de 2009. «Xinti», lançado também em 2009, foi o último trabalho discográfico da cantora portuguesa com raízes cabo-verdianas"

Contigo, Sara!

Sem comentários:

Enviar um comentário