terça-feira, 12 de janeiro de 2010

deixa eu brincar.


todo dia um ninguém josé acorda já deitado
todo dia, ainda de pé, o zé dorme acordado
todo dia o dia não quer raiar o sol do dia
toda trilha é dada com fé de quem crê no ditado
de que o dia insiste em nascer
mas o dia insiste em nascer pra ver deitar o novo

toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
toda bossa é nova e você não liga se é usada
todo o carnaval tem seu fim
é o fim

- deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz !

toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco?
todo samba tem um refrão pra levantar o bloco
toda escolha é feita por quem acorda já deitado
toda folha elege um alguém que mora logo ao lado
e pinta o estandarte de azul
e põe suas estrelas no azul
- "pra que mudar?"
- deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz!

Sem comentários:

Enviar um comentário