quinta-feira, 16 de abril de 2009

25




Já são 25... Porquê este peso? Que tem de diferente de ter feito 24... ou fazer 26?... "Um quarto de século"... Que bonito! "Agora passa num instantinho!!"... Não tem passado sempre? "Agora já és uma senhora... Agora já pagas o imposto... Agora vê se ganhas juízo!!"

Agora já são 25. Ganhei uns cabelos brancos... é verdade. Mas também mais gosto (ainda) pelo viver, pelo despertar a sorrir e adormecer a sonhar.

Obrigada. Aos que os partilharam comigo. Por perto. Ou mais longe mas aqui.
Obrigada. Aos que foram passando. Aos que ficaram. Aos que ajudaram a serem tão especiais. Aos que me têm ensinado o que sou. Aos que pertencem. Aos que fazem falta...
Aos que partilharão os próximos 25.

2 comentários:

  1. Acho que eu faço parte dos que fazem falta então... também me fazes falta, mas assim segue a vida: um sem o outro. Beijo e parabéns...

    ResponderEliminar
  2. Feliz ano novo... feliz sempre... é o que desejo... desejo sempre!

    ResponderEliminar